terça-feira, 23 de novembro de 2010

 
Dói quando eu penso que um dia posso lhe perder, fico triste quando faço alguma coisa errada, me arrependo-me imediatamente do que eu faço ou digo, e melhor ficar calada do que correr o risco de ter perder (nunca ninguém me entendeu como tu). 
Quem gosta de outra pessoa não deve ter orgulho. Quando se é
amigo, releva-se os defeitos e até o gênio difícil e a impaciência do
outro. A compreensão é uma característica da amizade. Os sentimentos são
livres e descontraídos, expressos sem cobranças. Numa grande amizade, as
pessoas são fiéis. Ao amigo se fazem confidências, que, às vezes, não foram
feitas a ninguém. Há uma entrega do que se é, pois não há traição nem
mesquinharias. O amigo sempre está pronto para tudo e se pode contar com
ele em qualquer momento ou situação de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário