sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas....

"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"

"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"  

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! 

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...

O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.
 "As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo "

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário