terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bob Marley !


Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
 
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
 
Eramos Felizes e nem Sabiamos

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
 
Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.
 
As piores loucuras sao as mais sensatas alegrias oq eu fiz hj deixei de herança para aqueles que sonhoam em ser como eu: louco mais feliz! !

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
 
Quando morree quero ser cremado...para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu.

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
 
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
 
Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.
 
Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
 
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
 
Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros.

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
 
Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.
 
Se todos dermos as mãos quem sacara as armas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário