sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !



O natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.

Sugestoes de presente para o Natal: para seu inimigo, perdão;  para um  amigo, seu coração; para um cliente, serviço; para tudo, caridade; para toda criança, um exemplo bom; para VS, respeito.
Natal ! Essa é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial da caridade no coração.
São os pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nosso corações. Feliz Natal!

Feliz Natal! Por que dizemos isso apenas uma vez por ano, quando podemos dizer em qualquer época? É o natal no coração que Poe o natal no ar. Faz parte do natal tudo aquilo que, de um jeito ou de outro, manifesta nossa alegria pelo nascimento de Jesus. 

Que a mensagem seja um símbolo de amor e paz  no coração de todos. Um Feliz natal repleto de harmonia!


Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal.

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário