segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


~ Sabe aquele dia em que você acorda e percebe que não está tudo igual? você se olha no espelho e percebe mudanças? poisée, hoje acordei assim, com a sensação de ter borboletas na barriga, não sei descrever se essa sensação é boa ou ruim, mas garanto pra vocês que é sim muito estranha... ;s Tenho pensado muito na minha vida, e vejo que é hora de colocar em prática algumas mudanças.. ( boas eu espero) ahuahsahs
Vejo meu corpo mudando, e talvez seja hora de mudar também a cabeça algumas atitudes, alguns conceitos, objetivos e melhorar alguns sonhos. Sonhos? nossaaa tenhoo muitos ahsuahsh e creioo no Deus que eu sirvoo que vou conseguir realiza-los o/ ai ai... vária coisas ahsuash, mas a vida é assim mesmo! Como diria o poeta : “O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem!”. (João Guimarães Rosa).
Seii nãoo viu, mas to sentindo que as coisas vão melhorar pra mim.. Amém né!

Obrigada Deus por mais um diaa *-*
beijinhos com muito amor :
Deus abençoee a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário