sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lauana D'


 amigas sabem quando serão amigas! pois compartilham momentos, dão Força e estão sempre ao nosso lado! nas conquistas, nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis tbm!
amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão, de vez em quando, claro! amizade é como ter um irmão, que não mora na mesma casa. é compartilhar segredos, emoções, compreensão, diversão, enfim, é poder contar sempre com alguém.
é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferência, é bater aquele ciuminho.
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! eu tenho um orgulho imenso de cada um de vocês, porque mesmo na distância, tive provas de amizades verdadeiras, que não me abandonaram! quero agradecer por tudo, por cada momento que passamos juntos e que ainda vamos passar! e pode ter certeza que eu tenho tudo, enfrento tudo, pq tenho vocês comigo, ao meu lado sempre! e um amor assim, não há quem mude, pode ter certeza!

EU TE GOSTO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário