quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Felicidade

Oi meu nome é felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz,faço parte da vida que são cercados de pessoas como você. Pois viver assim é ser feliz, faço parte daqueles que acreditam que ontem é passado, amanha é futuro e hoje é uma dadiva, por isso chamado presente.Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma historia não há ponto final.
Eu sou casada sabiam ? Sou casada com o Tempo. Ah ! Meu marido é Lindo! Ele é responsavel pela solução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, cura machucados, ele vence a tristeza. Juntos, eu e o tempo tivemos tres filhos: A Amizade, a Sabedoria e o amor. A amizade é a filha mas velha, uma menina linda, sincera e alegre. A Amizade brilha como o sol. A Amizade une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo sempre andam juntos. O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, as vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo em dois nao apenas num. O amor é complexo, mais lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e ai  o Tempo vai fechando todas as feridas que o amor abriu.
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, se ainda nao deu para você é porque ainda nao deu para voce é porque ainda não chegou o final. Por isso, acredite sempre na minha familia. Acredite no Tempo, na Amizade, na sabedoria e principalmente no Amor. Ai concerteza, um dia, eu a felicidade, bateria a sua porta. Tenha tempo para sonhar. Os sonhos conduzem sua carruagem para as estrelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário