sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sempre acho que vi vs !

Quem ama platonicamente, enxerga o rosto da pessoa amada em todos na rua.
Não é loucura. É só o desejo de um encontro repentino.
O que você faz quando ninguém te vê fazendo ou que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?!
Se achegue... para de mudar a ordem das coisas. Põe meu pescoço no teu nariz, permita meu cabelo na tua mão, deita teu colo na minha cabeça.
Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia!!!
PQ QDO VC SE DEDICA E É TRANSPARNTE COM PESSOAS QUE VC CONSIDERA AMIGAS,SE DESLIGAM OU SIMPLESMENTE IGNORAM A SUA PRESENÇA ,ME SINTO TRISTE PELAS PESSOA NÃO ENTENDER MEU EU INTERNO! 
Dessa a vida a gente não leva nada então porque e pra quê brigarmos por tudo?
Não busque a receita do bolo da vida pra viver e ser feliz, apenas viva cada dia com beijinhos doces e quentes rsrs, com sonhos de um amanhã melhor e com a certeza que nesta vida o bom é bombom porque é bom duas vezes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário