quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Será que existe Paixão ?

 


Paixão será que existem palavras suficientes para falar de uma paixão, acho que não! Pois ela e muito forte não tem como agente explica, ela acontecer naturalmente agente começar a gostar de uma pessoa e quando vamos perceber a paixão já tomou de contar do nosso coração sem nem mesmo agente perceber, acontecer tão rápido que agente só vai dar contar quando ela esta tornado inesquecível na nossa vida. Paixão agente não sente tão rápido, ela vai acontecendo. Tem gente que pensa que paixão e a mesma coisa que o amor, mas não são elas tem o sentimento parecido, mas não é igual, o amor é um sentimento duradouro e verdadeiro, que nunca ou dificilmente acabar. Já a paixão é, mas intensa, deixa a pessoa, mas enlouquecida pela outra e atração acabarem falando, mas alto que a razão.
Ela falar, mas alto acontecer quando agente mesmo espera, quando agente encontrar uma pessoa verdadeira ai ela vai tomado conta e falar , mas alto. E o maior sentimento que existe numa pessoa quando a pessoa esta apaixonada os olhos brilhar como uma luz, tudo fica belo, mas lindo tudo no mundo fica perfeito, a pessoa fica alegre ao mesmo tempo sem falar fica tudo maravilhoso no mundo, pois a paixão já tornou de conta da pessoa e não tem, mas como sair dela, e inexplicáveis acontecer na vida de qualquer uma pessoa e como uma leve pisa que toca em nosso coração, e não tem, mas como evitar e como um vento forte que tocar em nosso corpo e se desespera por todo lado!
A paixão e tão forte que não tem como explica ela só sentido para pode falar, ela tocar em nossa alma, e não tem medo de amar, ela vai chegando devagar e vai ficando em nosso coração, e como a chuva molhasse você e ficasse toda molhada, a paixão e desse jeito ela esta do nosso lado e agente tem que viver ela com toda a vontade e cada momento ela vem como um presente de Deus e agente tem que aproveitar ela muito, pois a paixão e melhor presente que deus mandou para uma pessoa viver.
Por isso que  amar e bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário