quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Parabéns meu amour' Willyane Silva




Amorzão Maaas um anoo de mta vidaaa!, amigaaaa sempre voou ta aqi pro que vooce precisar, Que Deus te abeençoe nao sooo hoje, mas sempreee, cada dia mas eu fiico mas feeeliz em tela comoo amiga,cunhada, uma amiga que eu posso contar em todos os moomentos naoo só de alegria mas tbm noos momentos dificies, amiga apesar da DISTANCIA isso nao significar que vai mudar alguma  cooisa pelo ao contrario. Hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα Pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre & sempre '. Eu te amo mt mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário