segunda-feira, 18 de outubro de 2010

" Solidão "


Neste instante queria mergulhar, num oceano de água cristalinas numa vastidão intensa, de incertezas e certezas. Viajo em meus pensamentos imagino imagens soltas, perco-me entre meus versos, em palavras que  me fazem esquecer,as mais conflitantes partes da minha vida. Estremeço diante das incertezas, mas caminho confiante, em direção a um novo amanhecer. Minha alma aflita busca respostas, enche minha vida, atormenta meus pesadelos, nos quais penso... Tento encontrar-te, e transformá-los em sonhos, multicoloridos de prazer. Mergulho nas profundezas, na minha alma, que ainda chora... Grita... Tenta chamar alguém... Procura desesperadamente uma luz um amor verdadeiro... Uma alma semelhante a minha, me conforto pois acredito
que exista uma ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário